20 de setembro de 2017

Natuzzi Italia inaugura em Balneário Camboriú nesta sexta-feira

Loja de estofados de luxo está localizada no Casahall Design District

A empresária Eunice Mariano, que já comanda a Artezanalle Móveis, em Balneário Camboriú será a grande anfitriã da noite desta sexta-feira (22), quando inaugura sua nova loja, a Natuzzi Italia, no Casahall Design District. Esta é a primeira unidade da marca em Santa Catarina, que possui apenas cinco lojas no país.

A nova loja conta com 250 m² e apresenta o que há de melhor em estofados de luxo no mercado. A Natuzzi Italia é a marca Premium do Grupo Natuzzi, que hoje é a empresa de estofados de luxo mais lembrada do mundo. A marca é a líder mundial na fabricação de estofados em couro.

Para a empresária Eunice Mariano, a experiência adquirida em anos à frente da Artezanalle Móveis traz otimismo com relação ao novo negócio. “Tenho certeza que o marcado catarinense está cada vez mais exigente e por isso acredito que uma loja com a qualidade e o peso que a Natuzzi Italia traz será muito bem recebida pelos clientes”, pontua Eunice.

A recepção aos cerca de 150 convidados, entre profissionais do mundo décor e formadores de opinião, acontece a partir das 20h e contará com a presença de Otavio Milano, Presidente Geral de toda a operação Natuzzi em território nacional. Quem assina o menu, em noite dedicada a gastronomia italiana, origem da marca, é a Soul Cozinha de festa. Para animar a inauguração ainda rolam apresentações musicais com Zanon Brothers e a cantora Elke Melo. Os presentes ainda concorrem ao sorteio de uma linda Poltrona Natuzzi Italia Regia.

Sobre o Grupo Natuzzi
Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, a Natuzzi é considerada a maior marca de mobiliários da Itália e a marca de móveis de luxo mais reconhecida do mundo (fonte Ipsos La Gardere) atuando como um dos mais importantes players globais no mercado de móveis. Possue uma forte rede varejista, oito fábricas e onze escritórios ao redor do mundo.

Criatividade, inovação, controle industrial e gestão integrada de toda a cadeia de valor representam pontos fortes do Grupo. Além disso, estão sempre comprometidos com a responsabilidade social e em defesa da sustentabilidade ambiental. A marca possui certificações ISO 9001 e 14001 (Qualidade e Ambiente), OHSAS 18001 (Segurança do Local de Trabalho) e FSC (Fores Stewardship Council).

O Grupo Natuzzi possui cotação na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993 e conta com 5.172 colaboradores mundiais.

Modelo da Poltrona Natuzzi Italia Regia, que será sorteada entre os convidados do evento
A dupla Zanon Brothers, que se apresenta na inauguração
da Natuzzi Italia, em BC 
Entre as atrações musicais a cantora Elke Melo,
que se apresenta a partir da meia noite