12 de setembro de 2017

Designer Lili Golunski participa de reality culinário

Programa vai ao ar em Outubro, no SBT SC

A Designer Lili Golunski participou do reality culinário “Batalha Espaço Gourmet”, promovido pelo programa Bem Viver, no SBT Santa Catarina. Com apresentação da jornalista Roberta Dietrich, o reality local chega a segunda edição. A primeira aconteceu em 2015.
No quadro, gravado semana passada a Designer duelou com a Arquiteta Aline Schlickmann Sandri, e produziu um delicioso prato a base de frutos do mar, um Linguine ao molho de camarão e salmão.
Com patrocínio da Espaço Gourmet Eletro Premium, os quadros são gravados na cozinha Mora Catarina e apresentados no Programa Bem Viver a cada quinze dias. A participação de Lili Golunski será exibida dia 23/10.
O programa estreou no dia 28 de agosto e as gravações se dividem em duplas. Cada batalha não elege vencedores, mas ao término dos duelos, os três participantes com a melhor média de notas vão para a final.
Para julgar os pratos de Lili Golunski e Aline Schlickmann Sandri foram escolhidos três jurados, Andreia Pacher, Chef de Cozinha, Schayla Jurk, Gerente de marketing Casa Hall Design District e Carlos Coutinho, Diretor de marketing do Núcleo Catarinense de Decoração. 
Nesta edição serão 12 participantes e os programas vão ao ar nas segundas-feiras a partir das 13h.

 

Fotos: Roberta Ramos